Sobre os Relatórios

Analista Responsável: Leandro Martins, CNPI

contato@seuconsultorfinanceiro.com.br

Disclaimers

Em conformidade com as disposições da Instrução CVM nº 388, o analista de investimento responsável pela elaboração deste relatório declara que:

(I)as análises e recomendações refletem única e exclusivamente suas opiniões pessoais, às quais foram realizadas de forma independente e autônoma.

(II) não mantém vínculo direto com qualquer pessoa natural que exerça qualquer função de diretoria e/ou gerência na companhia objeto da análise neste Relatório.

(III) não é titular, diretamente ou indiretamente, de ações e/ou outros valores mobiliários de emissão da companhia objeto da análise neste Relatório, que representem 5% ou mais de seu patrimônio pessoal, e não está envolvido na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado.

(IV) o analista responsável por este relatório não recebe remuneração ou têm relações comerciais com a companhia objeto de análise neste relatório, ou pessoa natural ou pessoa jurídica, fundo ou universalidade de direitos, que atue representando o mesmo interesse desta companhia.

(V) sua remuneração é fixa e não está, direta ou indiretamente, relacionada à recomendação específica ou atrelada à precificação de quaisquer dos valores mobiliários de emissão da companhia objeto de análise neste Relatório, nem às receitas provenientes dos negócios e operações financeiras realizadas pela mesma.

(VI) não é titular, diretamente ou indiretamente, de ações e/ou outros valores mobiliários de emissão da companhia alvo da análise neste relatório, que representem 5% ou mais de seu patrimônio pessoal, e não está envolvida na aquisição, alienação e intermediação de tais valores mobiliários no mercado.

(VII) é certificado pela APIMEC e registrado na Comissão de Valores Mobiliários.Esse relatório foi elaborado para uso informativo apenas. Ele não pode ser reproduzido, integral ou parcialmente, sem devida autorização, por escrito. Não nos responsabilizamos por possíveis erros que venham a surgir