quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Relatório Diário

Aprenda a investir em ações e saiba identificar pontos de compra e venda das ações. Trata se de um curso intensivo, portanto vai do básico ao avançado no mesmo dia passando pelos principais pontos da Análise Gráfica: Introdução à bolsa de valores, os gráficos, teoria de Down, tendências, pivot, suporte e resistência, figuras gráficas, gaps, candlestick, indicadores e osciladores.
Adicionalmente ministramos o curso de Day Trade que consiste na operação de compra e venda de uma ação ou no mesmo dia; aproveitando a volatilidade do mercado. Como essa operações são realizadas em curto período de tempo é necessário que o investidor tenha um psicológico blindado e uma disciplina apurada, portanto o curso tem objetivo de diminuir sustos e erros além de técnicas de mecanismos de controle.
Por ser um curso que vai do básico ao avançado atinge o público de vários níveis de conhecimento sobre bolsa de valores além do mais podemos conceder como pré curso nossos cursos virtuais para iniciantes. Para o aluno que já possui conhecimento pode utilizar os primeiros módulos do curso como uma revisão ou até mesmo aprimorar algum assunto que não esteja totalmente claro.

www.seuconsultorfinanceiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário